Há alguma característica q remete a isso ou é um elogio p alguém atraente? Sendo q ele fala isso n diretamente p ela, mas p outra pessoa

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/08/2020 12h31
Pode ser referido ao modo de se vestir, de ser (romântica, carinhosa, etc.) ou à beleza do rosto
30/08/2020 12h35
Sim, provavelmente ela mora numa torre e é controlada pela madrasta má.

Mesma pergunta, mesmo comentário.
30/08/2020 14h16
Ele tá tão na sua
elas respondem
30/08/2020 13h48
A própria nomenclatura ou substantivo do nome "Princesa" já diz muito.
É até comum q alguns caras (principalmente mais velhos) elogie, cantem mulheres assim porque exatamente dá o sentido de "menininha, delicada..."independente da pessoa necessariamente ter características físicas assim, pode ser apenas comportamental.
Ótima estratégia de conquista que funciona em alguns casos. Talvez seja esse o seu,
mesmo ele não falando diretamente para você, mas fala para pessoas em comum essa informação chegaria a você.
Na vibe love ou de flerte, bora de *Princesa* do mito Amado!
anônima
30/08/2020 12h29
Você pode ter o rosto meigo e delicado.
anônima
30/08/2020 14h14
Eles falam para todas até para as profissionais do sexo. Tem preguiça de pensar muito.