confiar em uma pessoa que só me fez mal...
anônimo
31/07/2016 12h05
Não receber os parabéns de uma pessoa que eu esperava muito receber no meu aniversário já éramos muito amigos e nunca esqueci do seu aniversário e nem me procurou depois e deste dia deletei essa pessoa da minha vida e não falei mais nada. (foi uma baita decepção)
anônimo
31/07/2016 15h10
Decepcionei-me com a profissão de professor de Matemática.
elas respondem
31/07/2016 12h17
Entre muitas, a recente é a faculdade.
31/07/2016 12h38
Já tive muitas, mas as piores foram de alguns "amigos da onça" em que eu confiava quase que cegamente, mas que acabei descobrindo da pior forma possível que não passavam de pessoas falsas, maldosas, recalcadas e mal amadas.
31/07/2016 12h41
Meu pai, em casa ele é uma pessoa e na rua ele é outra, eu nem sei quem ele é de verdade.