Eu achava o contrário, mas fiz uma enquete aqui que deu o seguinte resultado até o momento:
- 5 homens não procuram ter um relacionamento sério enquanto 11 mulheres não querem (mais que o dobro)
- 4 mulheres querem um relacionamento sério enquanto 8 homens desejam isso (o dobro)
- 1 mulher e 1 homem querem só algo casual
Link: https://elaele.com.br/q/308685-neste-momento-voce-procura-ter-relacionamento-alguem

Será que isso é só um resultado isolado ou realmente os homens, hoje em dia, estão até mais dispostos a ter um relacionamento do que as mulheres?
Será que é por que já sofreram demais, não admitem esse desejo ou realmente não querem? Conte aqui a sua opinião

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/08/2020 12h56
Não tem base. Muita gente aqui responde enquete na brincadeira.
Além do mais, quase todas as pessoas que frequentam esse site não refletem a sociedade do mundo real, as questões aqui são bem paralelas e atípicas.
anônima
30/08/2020 12h58
Nao tinha a opção de ja ter um relacionamento sério
30/08/2020 13h44
Aqui vejo só mulheres dizendo que querem relacionamento sério.
anônima
27/12/2020 10h04
Não, só querem transar mesmo
eles respondem
30/08/2020 12h56
Estão. O homem sempre deseja somente uma mulher, já as mulheres só se contentam com 5 ou 6... é da nossa natureza tamanha fidelidade.