Tenho várias seguidoras mas nenhuma curte o que posto. Isso é mal sinal?

eles perguntam
7 4
elas respondem
30/08/2020 13h19
Nao limite sua vida em curtidas.
30/08/2020 13h21
Você posta foto de quê?
Eu, por exemplo, só curto fotos onde a própria pessoa aparece.

Postar frase motivacional, meme, anime, futebol, foto de paisagem...
Enfim, postar coisa chata não me atrai.
30/08/2020 13h23
Com certeza, se até semana que vem você não receber pelo menos cinco curtidas, sua cabeça vai estar pendurada em praça pública.
30/08/2020 13h30
Acho curioso o valor que as "curtidas" tem, não tem um pingo de importância, a menos que sua renda advenha das redes sociais.
01/09/2020 12h36
Sei lá. Aqui no Elaele ganho vários dislikes.
Fico muito triste. ಠ,_」ಠ
Nem durmo direito.

Na boa, vc só deve se preocupar com curtidas, caso dependa das postagens para sustentar a casa. Fora isso...
30/08/2020 13h50
O mundo virtual, muitas vezes não é um lugar muito saudável. Você acaba se comparando, criando expectativas, necessitando da aprovação dos outros, sendo que nada disso realmente importa!
Entendo sua frustração... tbm já tive épocas em que me importava com isso, mas dps vc percebe que a vida real é muito mais do que curtidas na foto.
Olha, se essas redes sociais não te fazem bem, tente parar de usá-las por um tempo. Quem sabe isso te faz bem? Se vc puder, recomendo tbm, que você busque ajuda psicológica para trabalhar suas inseguranças! ;)
anônima
30/08/2020 13h53
Nao
eles respondem
anônimo
30/08/2020 13h22
Deve, meu tio morreu sozinho devido a falta de curtidas.
30/08/2020 13h20
Deve sim, a nossa vida se resume à ter curtidas em fotos.
anônimo
30/08/2020 13h23
Nao seja futil. Mulher nao da like por nao querer se passar como oferecida. Mulher tbm nao e mt de dar like. Entao desencana.
30/08/2020 13h19
Tbm que saber tirar foto e chamar atenção