Se você tem condições, e vai estudar sozinho pro vestibular compensa muito pagar um cursinho preparatório online, os presenciais são muito caros, então os cursos on-line são maravilhosos
30/08/2020 13h36
Um bom cursinho faz td a diferença. O importante é a qualidade no estudo e n só a quantidade. Procure fzr provas anteriores doa vestibulares q vc quer p vc saber o q deve estudar mais. Conheça seus pontos fracos e fortes. Procure um.bom material didático, fzr resumos e revisões. Disciplina e constância fazem td a diferença
anônima
30/08/2020 13h37
Faça cursinho é bem melhor q estudar só
anônima
30/08/2020 13h59
Na particular faz só uma redação
anônima
30/08/2020 14h03
Vale sim, tem uns onlines muito bons, possuem preços ótimos. Recomendo o do ProEnem
eles respondem
30/08/2020 13h39
Estudar sozinho vc consegue uma boa aprovação