TEXTO MAIS APROFUNDADO VER FINAL SE NÃO QUISER LER TUDO
Tipo´fico feliz que temos avançado no debate de gênero tentando diminuir a desigualdade existente.
Porém as vezes percebo que ocorrem casos de mulheres "fazerem oq criticam" não acho que tenha o msm peso dado os papéis sociais e históricos do homem e da mulher. Mas tais atitudes não deveriam ser evitadas?
Ou isso é culpabilizar o "gênero por alguns casos mais raros".
Tenho ctz que essa discussão é bem tola dado outros assuntos mais urgentes, porém tenho essa dúvida.
Me inspirei na seguinte zueira

Gosto de cães

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/08/2020 13h58
Fico impressionada com o quanto as pessoas problematizam as coisas kkkkkk

Homem gosta de mulher e mulher gosta de homem. Qual a surpresa em ver alguém demonstrando isso?
30/08/2020 14h01
Uai... é oq uma coisa tem a ver com a outra?
A hipocrisia nunca esteve isenta de nenhum gênero: de nenhum humano.
É diferente de assegurar direitos cívicos, sociais e políticos.
É diferente de cometer os mesmos erros.
Não entendi em absoluto tópico muito menos as imagens.
30/08/2020 14h03
Desculpe, só consigo observar o Michele Morrone.
anônima
30/08/2020 13h58
Que cara gostoso...

Edit. Não entendi, não pode achar homem gostoso?
anônima
30/08/2020 14h04
Não entendi muito bem o seu texto.
30/08/2020 14h16
Desculpa, não consegui ler nada. Só olhei pra esse cachorrão ai.
eles respondem
anônimo
30/08/2020 14h03
Que ser humano não gosta de cachorros?!

anônimo
07/03/2021 21h47
Briguinha de cão e gato.