Esses dias vi duas amigas conversando e uma delas dava dicas a outra de como parecer mais difícil para o cara não achar que ela é uma qualquer. Mas e se a personalidade dela for realmente assim? Ela terá que fingir uma coisa que não é só para passar uma impressão? E entendo que há caras que não valorizam moças fáceis, mas será que todos são assim? E se não são todos, por que os bons têm que pagar pelos maus?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/08/2020 14h11
Certa vez chamei um mina interessada em mim de fácil e ela perdeu o interesse.
anônimo
30/08/2020 14h38
Porque é o jeito que o mundo é. Ou você aceita ou fica se lamentando
anônimo
30/08/2020 15h18
Muitas tem.
30/08/2020 15h19
Só porque é difícil que vou valorizar haha
elas respondem
30/08/2020 15h15
A maioria
anônima
30/08/2020 15h29
Se ela for realmente assim a personalidade dela, ela nao ta perdendo nada.
Se ela fingir é cansativo pra ela e desgastante pro rapaz.
E os q não valorizam é os a moda antiga q nao vale a pena ela perder a cabeça por isso.