Sendo virgem já que nunca experimentou ou não virgem já que vai ter mais paciência em esperar se já conhece o sabor do sexo.. ou isso não é um fator tão determinte

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/07/2016 14h34
Sim, o virgem será bem mais paciente. As vezes tanto, que toma um pé na bunda antes de meter. haha
31/07/2016 14h46
Se você quer se casar virgem então obviamente tem que se relacionar com alguém com o mesmo intuito.
31/07/2016 13h36
Eu esperei quando era virgem, não foi nada fácil, hoje se eu esperasse não seria por muito tempo...
anônimo
31/07/2016 13h39
Bom, eu penso que todo relacionamento ,se encaminhe pra relação sexual em seu decorrer,e é claro que sempre existirá a curiosidade de saber como é o parceiro na cama.
anônimo
31/07/2016 14h28
Penso que sim.
elas respondem
31/07/2016 23h52
Acho que sim, concordo com a @Isa_r, se o homem já experimentou o sexo, ele vai querer cada vez mais, assim com a mulher, mas homens normalmente não tem tanta paciência e sentem essa necessidade de transar.
31/07/2016 13h37
Acho que sim, pois um homem que já teve sua vida sexual ativa, ele sentiria mais necessidade de transar por já conhecer o prazer. E para um virgem, também terá vontade né, mas acho que não sentiria tanta necessidade por não conhecer o sexo.
31/07/2016 23h54
Isso é indiferente entre os gêneros. Uma vez que vc conhece o sexo, fica difícil manter contato íntimo com outra pessoa sem sexo. Difícil, porém há quem consiga.