Uma pessoa q sofre fobia social o professor pode permitir q ela não precise apresentar seminário caso ela não queira ou sera q isso é fora de cogitação

elas perguntam
12 9
eles respondem
30/08/2020 14h40
Professores estão pouco se fudendo para o psicológico dos alunos, assim como o @Ivarragnarsson disse, eles só querem ver você passar vergonha.
anônimo
30/08/2020 14h38
Eles não se importam com isso querem ver você passar vergonha
30/08/2020 14h47
Nesse ponto, os professores são frios. Mesmo porque tem muito aluno que iria se aproveitar dessa situação para não precisar apresentar trabalho. Lembro que uma vez na escola eu cheguei a pesquisar sobre o assunto, fizemos o trabalho em grupo mas na hora de apresentar eu não estava a fim, a menina do meu grupo perguntou para o professor se eu podia ficar sem apresentar porque eu tinha vergonha. O professor extremamente estúpido respondeu: "É bicho do mato pra ter medo?". É complicado!
anônimo
30/08/2020 15h01
Professores não ligam
Na escola eu sempre ficava de recuperação por não apresentar trabalhos.
30/08/2020 17h31
Existe regimes especiais de aprendizado que não envolvem aula. Consulte o regimento da sua universidade e o seu departamento, isso não requer o aval do professor. Estes regimes existem em qualquer universidade.

Normalmente precisa, sim, de laudo médico.
30/08/2020 17h17
Deveria, né.
Professores são lixo.
Ficam obrigando a fazer essas apresentações idiotas.
Eu só me fodo com essa bosta.
30/08/2020 15h33
Depende do professor. Eu entenderia a situação da pessoa e pediria para ela fazer um trabalho de forma diferenciada pra ela ter o conhecimento, mas n submeteria a pressão da apresentação.
anônimo
30/08/2020 15h06
acho que não
30/08/2020 14h54
Funciona assim: Apresenta o exame médico relatando o problema, enviamos para o MEC, e usamos o bom senso com os demais alinos.
Dessa forma que sofre de fobia tem outro tipo de trabalhos e avaliações
30/08/2020 14h52
Acho q n ein, assim ia ter muito malandro falando q tem isso...
anônimo
30/08/2020 14h43
Claro que sim, só precisa conversar com ele antes.
elas respondem
anônima
30/08/2020 14h53
Se bobear eles ainda te colocam como a primeira para apresentar.
30/08/2020 14h38
Se formalizar tudo direitinho eu acho que não tem problema. Aí no caso você faria outros tipos de atividade para obter a nota.
30/08/2020 14h42
Só se o psiquiatra der um laudo, faça faculdade ead ou semipresencial vai ser menos pressão
anônima
30/08/2020 18h20
Depende, na escola eles são obrigados a dar outra atividade, na faculdade não
30/08/2020 15h41
Acho muito difícil eles abrirem uma exceção.
30/08/2020 15h36
Não, se nem escola lida com isso direito que dera o professor fazer isso
anônima
30/08/2020 15h31
Eu tinha fobia social, e meu ex professor sempre me escolhia pra apresentar o trabalho no auditório ou na feira de ciências (eu era a linha de frente praticamente k), mas ele fazia isso pra me perder a tímidez, a gente só se livra da tímidez enfrentando nossos medos, se não vc vai ficar com essa pedra no seu caminho pra sempre,
30/08/2020 15h04
Até parece que eles ligam pra isso
30/08/2020 15h02
Não sei