Fico com uma menina faz uns 5 meses não somos namorados mas frequento a casa dela e as vezes saímos juntos, ontem transamos comemos batata frita e fui embora, depois meu amigo me chamou pra ir lá na casa dele que ele ia fazer um churrasco e foi algumas meninas, e fiquei com uma delas.
Só que outro amigo meu postou no status dele uma foto em que eu aparecia abraçado com uma menina, ela viu o status e me xingou de várias coisas.
Eu não gosto dela, nem quero nada com ela mas achei que ela foi muito infantil e provavelmente com essa atitude dela ela queria namorar comigo mas provavelmente seria tóxica e ciumenta em um relacionamento

eles perguntam
12 5
elas respondem
30/08/2020 15h12
Vc ta deixando ela alimentar falsos sentimentos
anônima
30/08/2020 15h24
vc esclareceu e disse que não queria nada sério com ela?caso contrário, tu alimentou falsas esperanças e tem culpa no cartório
anônima
30/08/2020 15h58
Sabe pq vc não namora com ela, mas age como namorado frequentando a casa dela, transando e fazendo programas juntos? Não é pq vc não gosta dela, é pq vc tem algum complexo de rejeição e prefere manter as relações assim.
Não é ela quem é tóxica, é vc que é covarde
anônima
30/08/2020 15h44
O infantil da história é vc que frequenta a casa dela e só quer usá-la.
30/08/2020 15h40
Não, você só praticamente alimentou falsos sentimentos na guri
anônima
30/08/2020 14h40
Homem é insensivel
30/08/2020 15h31
"não somos namorados mas frequento a casa dela e as vezes saímos juntos"...
Caramba, isso deve ser complicado né, os relacionamentos rasos são o estrago dessa geração, é tanto problema que podia ser evitado.

A falta de responsabilidade emocional tá demais, ao passo que, quem faz isso hoje, vai reclamar se receber tratamento igual amanhã.

É importante se colocar no lugar do outro, se fosse ela aparecendo na mesma situação, o relato seria diferente.
anônima
30/08/2020 18h00
Você age como se tivesse uma relação, frequenta a casa da pessoa, a deixa "presa" em uma relaçao rasa, nao tem o minimo de consideração e a tóxica é ela? Seja mais honesto e claro nas suas relações para nao pontuar nos outros falhas que sao suas.. se gosta de uma relaçao aberta seja claro, só nao venda uma ideia que nao é a realidade por pura conveniência para depois bancar o injustiçado.
Juh
30/08/2020 18h02
É, ELA q é a tóxica ai
30/08/2020 14h44
Qual a idade da mulher em questão?

Se for adolescente é algo totalmente compreensível, porque aí tu magoou os sentimentos da bichinha
anônima
30/08/2020 16h52
O tóxico da história é VOCÊ.
Tomara que ela encontre alguém maravilhoso.
anônima
30/08/2020 16h58
Ué mas isso parece um namoro, todos os programas que vocês fazem é de casal, seja franco com ela. Esses relacionamentos de hj são tão superficiais.
eles respondem
anônimo
30/08/2020 15h44
Se você não é namorado tu frequenta a casa da pessoa por que, minha amigo? Tóxico é você.

Até para os meus padrões tu é um palhaço (e olha que eles são bem baixos).
anônimo
30/08/2020 16h08
ela já tava achando que vcs tavam namorando, porra 5 meses...
30/08/2020 15h50
Fêmea tóxica
https://i.ibb.co/989QQYp/EHCo-Lq-GW4-AA-a-H2.jpg
30/08/2020 15h41
Ela dar pra outro tu vai ficar de boa?
30/08/2020 14h38
Se tu não quer nada com ela então que se foda o que ela pensa.