1.12K  31/08/2020 00h59

E é no livro deles que tem a história de Adão e Eva, da Arca de Noé e tantas outras histórias que são tão ridicularizadas pelas pessoas que vivem na atual "era científica". Curioso né?
Ah e lendo uma apostila de saxofone (porque vou aprender a tocar) descobri que Adolph Sax, inventor do Saxofone, era judeu também... pois é....

Contraditório?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
30/08/2020 15h00
A maioria desses judeus que ganharam o nobel são ateus e os mesmos ridicularizam a biblia hebraica, na verdade os judeus já não são o povo de Deus a tempos, círculos tradicionalistas judaicos e judeus ultraortodoxos quationam a natureza secular, liberal e ocidentalizada do mundo judaico hoje.
anônimo
30/08/2020 15h05
nem todo judeu é teísta.
30/08/2020 14h48
Sabia não
anônimo
30/08/2020 14h53
Interessante... Não sabia
anônimo
30/08/2020 14h54
O que tem haver uma coisa com outra ? o prêmio Nobel abrange tantas categorias . Esta polarização é mais em mentes subdesenvolvidas que não aceitam as teorias dos outros . / sabia sim
anônimo
30/08/2020 15h02
anônimo
30/08/2020 16h57
Donald Trump abriu um escritório para diálogo entre Coréia do Norte e Coreia do Sul e estabeleceu um acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes Unidos, mas ainda não foi indicado ao Nobel da Paz, Adolf Hitler já foi indicado.
31/08/2020 00h52
Os Judeus são unidos em comunidades e sempre se ajudam, diferente dos outros que sempre procuram prejudicar um ao outro. Não sou fã do Olavo e acho que geralmente ele fala muita merda, mas nesse vídeo ele falou uma verdade.
31/08/2020 00h59
Falou muita besteiras besta e demostrou não entender muito de história, nem vou explicar a questão do torá(Torah). Mas talvez exista um gene que faça os judeus asquenazes mais inteligentes msm.
elas respondem
30/08/2020 14h49
Sabia não 2