Tenha contatos... Não importa qual a faculdade...
anônimo
30/08/2020 15h17
Depende do que vc considera conseguir um emprego e tbm depende um pouco da área. Sou da área de engenharia e para grandes empresas o local que vc estudou é um dos muitos requisitos analisados, então nesse quesito conta mais ponto as boas universidades.
votei em Sim
30/08/2020 15h20
Estamos em 2020, ninguém consegue emprego.

Falando sério agora, acho que a faculdade não importa tanto, o importante é ter contatos.
votei em Nao
30/08/2020 15h11
Não. Vai depender de você. Tem pessoa que estuda em uma boa universidade e não estuda porra nenhuma. Mesma coisa que ter uma porshe e não saber tocar. Facul vai ajudar um pouco
30/08/2020 15h13
Depende do esforço da pessoa em estudar e reciclar, acompanhando a evolução do mercado de trabalho
elas respondem
anônima
30/08/2020 15h42
Conheço duas pessoas que são formadas em federal e estão desempregadas faz tempo e morando com os pais e estão bem ferrados, já o meu ficante é formado numa particular, tem emprego, tá em um ótimo cargo e bem de vida, e a mulher do meu primo tbm é formada na particular, está empregada e com um ótimo salário, isso depende do esforço da pessoa.
votei em Nao
anônima
30/08/2020 15h11
Depende da profissão , hoje em dia isso não é tão importante , o que importa é a profissão
votei em Nao
anônima
30/08/2020 15h45
depende