Algum que nem falava direito sobre sexo? (padre não vale kkkk)

Em toda a minha vida eu só conheci apenas 1. Todo mundo fazia zueira sobre putaria. Uns mais, outros menos, mas de qualquer forma sempre comentavam sobre o assunto. Só que ele ficava todo sem graça e desviava a conversa pra estudos e afins.

Até os mais tímidos, uma hora ou outra, acabavam falando alguma coisinha, mas ele... nunca.
Achava que o tema “sexo” era fútil e que existia coisas mais relevantes para se falar. Odiava falar também sobre futebol, bebida alcoólica e etc.

Tenho inveja da mulher que casar com esse cara kkkkk

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/08/2020 15h21
A vida não é só sexo, ele sacou isso aí
anônimo
30/08/2020 15h58
Sim, eu.
elas respondem
30/08/2020 15h18
Não, anônima!

"Só que ele ficava todo sem graça e desviava a conversa pra estudos e afins"

Que bonitinho!
30/08/2020 15h30
Sim várias vezes, meu amigo é, e tinha menina que também , acho engraçado e fofo