Até hj eu ainda sinto raiva de não ter ido embora nas primeiras mentiras, de ficar tentando ser compreensível/tolerante ao máximo com alguém que lá no fundo não estava nem aí. É no final ainda sair como se a culpa de tudo fosse minha e eu quem estivesse perdendo e tivesse que correr atrás dela pedindo para voltar. Ela era o tipo de garota egocêntrica, que tem o ego enorme mesmo. Frequentemente eu me sentia esnobado por ela, mesmo sendo namorado. Mas ao invés de me valorizar, eu ficava contendo atrás, sempre que havia problemas, após cada discussão, se eu não fosse passávamos dias sem nos falarmos, e isso e algo que cansa mt. Hj ainda as vezes sinto raiva de ter sido tão omisso e trouxa/dependente

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
30/08/2020 15h16
Eu nunca aceitei nada, fiquei quando estava me fazendo bem e fui embora quando eu precisei. E eu perdoei, porque eu também erro, sem falar que ele só foi muito imaturo para o momento que eu estava vivendo, mas não era culpa de ninguém essa situação.
anônima
30/08/2020 15h21
Depois q eu arrumei outro perdoei kkk
30/08/2020 15h20
Quem perdoa é Deus, eu guardo rancor pra sempre
30/08/2020 16h17
Fico com do de mim que nunca sentiu rava mas também não que dizer que um dia vou voltar, e praticamente 0 segundos
30/08/2020 16h21
Demora um tempinho mesmo, mas você pode acelerar esse processo...
Quando eu terminei o meu primeiro relacionamento e percebi tudo o que tinha acontecido, tive que aprender a ser compreensiva cmg mesma: entendi o qnt eu era inocente na época em que eu namorava, mas que tava tudo bem... afinal, ninguém nasce sabendo tudo nessa vida!
Nos primeiros meses, foi bem difícil aceitar que eu fui feita de otária durante tanto tempo (principalmente qnd eu descobri que dps de 2 meses, ele já estava com outra). Mas, dps de tempo, fui amadurecendo e pude levar tudo isso como um grande aprendizado: nunca mais aceitarei estar em uma relação que me faz mal, que não seja recíproca e que represente menos do que eu mereço!
Perdoei a pessoa, pq sei que apesar de tudo, ela me trouxe muitos aprendizado... mas principalmente, pq não vale a pena perder meu tempo e meu emocional com alguém que me fez mal e que já não faz mais parte da minha vida.
Aceite que a pessoa siga em frente com sua vida e seja feliz! Se ela agiu de má fé contigo, você não tem nada a ver com isso: o erro é dela e é ela quem terá de arcar com as consequências das próprias ações.
Não se deixe levar pelo seu ego ferido, ele vai querer que você se vingue, que você deseje o mal para a outra pessoa, que você remoa o seu passado e se sinta culpado por não ter feito diferente... mas eu posso te garantir que nenhuma dessas coisas valerá a pena!
Em vez de gastar sua energia pensando em ex, use-a para o seu desenvolvimento pessoal (será mt mais produtivo)! É a melhor coisa que você pode fazer nessa situação: foque em você e nos seus objetivos de vida, cultive o seu amor próprio, restaure sua autoconfiança e tente aprender ao máximo com toda essa experiência vivida!
Se puder, seja grato por tudo o que te aconteceu e mude seu ponto de vista sobre seu último relacionamento... fazendo isso, com o tempo você conseguirá superar a pessoa e seguir em frente com a sua própria vida. Espero ter ajudado, boa sorte! ;)
eles respondem
30/08/2020 15h13
Você foi otário e ficou, agora sente raiva. Segue em frente Brow ja foi. Tem outras mulheres no mundo, ter raiva só mostra o quanto vc tá magoadinho