1.12K  19/11/2019 23h43

Estou estressando em ver tanto idiota útil falar merda na net querendo parecer "o fodão" e sem perceber o tipo perigoso de munição que está dando para canalhas que usam diversos mecanismos psicológicos para manter a massa burra como escrava e se perpetuar no poder.

Estes imbecis adoram criticar os Direitos Humanos, Mas você sabe o que são Direitos Humanos? Sabe o que pregam? Qual das 30 diretrizes você é contra? A que diz que ninguém merece ser torturado? A que diz que nenhum humano deve ser escravizado? A que garante direito de se manifestar?

Qual destes diretos você acha que VOCÊ não merece seu retardado? E se acha que merece todos, porque acha que os outros não merecem? Você é mesmo melhor que os outros? Por quê? O que te faz mais gostoso ou mais gostosa?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
08/08/2014 20h18
Cara que revolta é essa??? (3) kkkk
anônima
13/03/2018 11h29
Esse direitos humanos, só presta pra ajudar vagabundo!
anônima
25/03/2018 18h33
Quanta revolta
anônima
19/11/2019 23h43
Nem quero saber não preciso disso na vida
eles respondem
25/02/2018 20h32
"direitos dos manos "
09/08/2014 09h44
Não sou contra as diretrizes, mas sim, contra a maneira que eles as aplicam.
Nunca ouvi relato de eles prestaram ajuda à alguma vítima... Eles sempre protegem os delitos. Essas diretrizes em sua maioria, são aplicadas às pessoas que fizeram algo errado e foram punidas pela sociedade, apenas essas pessoas tem o direito?
Ex: um filho bebe demais e bate na própria mãe. A vizinhança revoltada sai pra rua e lincha o indivíduo.
Direitos Humanos entra à favor do rapaz que bateu na mãe. Mas a pobre da mãe não recebe nem se quer uma visita deles.
É isso que me revolta. Direitos Humanos só enxerga os delinquentes, mas as atrocidades que estes fazem contra os "civilizados", eles não vêem...
anônimo
25/02/2018 20h29
Protetores dos bandidos
anônimo
13/08/2017 15h24
Direitos humanos para humanos direitos.
anônimo
25/02/2018 23h49
Cara....louvo a sua iniciativa. Mas o pessoal não quer pensar. Esse pessoal acredita em fake news. Mas parabéns pela tentativa
anônimo
25/02/2018 20h33
Tenho direito de pensar o que eu quiser.
Esse é o maior dos direitos.
anônimo
11/05/2018 00h15
Nao esta revoltado a toa, se for o caso, direitos humanos é para garantir que barbáries como holocausto nunca volte a acontecer, para garantir que justiça social seja praticada, quem nao concorda com direitos humanos pega tua mae pelo pingelo (clitóris) do prequito e joga ela numa camara de gâs, se ela quiser ter uma raça que tu nao gostar, nao gostar de negra e ela for negra (tu tambem vai ser) joga a "vagabunda" "as manas" num campo de concentração.
09/08/2014 09h29
Como não ficar revoltado neste mundo em que ficamos o dia todo ouvindo besteira?
Tudo desabando a nossa volta e vejo várias pessoas se gabando da própria estupidez.
08/08/2014 20h07
Cara, que revolta é essa ?
anônimo
19/11/2019 23h42
Galera raivosa quer direitos só pra classe deles.