Oi galera, faz 4 dias que minhas aulas online não estão funcionando no portal, será que posso acionar o procon ou devo aguardar mais?
Eu não tenho nenhum débito com a faculdade, estou com minhas mensalidades em dia.

Estou com medo das aulas demorarem pra voltar e eu me prejudicar nas provas.

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/08/2020 16h10
Procuraria acionar a faculdade primeiro, pra saber o q está acontecendo,antes de qualquer medida
30/08/2020 16h13
Faça como o dudamel disse, busque primeiro a faculdade pra saber motivo e informe sobre a falha do sistema.
anônimo
30/08/2020 16h16
Primeiro busque uma solução direta com a faculdade. O Procon n costuma ser tão rápido quanto as pessoas pensam. Forme um grupo de alunos e procure a coordenação do curso. Deixe claro a insatisfação com a instituição, ameace tomar medidas judiciais ou trocar de faculdade. Acredito q resolverão o problema o maia rápido possível.
anônimo
30/08/2020 16h17
manda email pro coordenador do curso perguntando.
30/08/2020 16h15
Pode reclamar na faculdade.
30/08/2020 16h23
Chama o celso mulçumano e a defesa do consumidor.
anônimo
05/10/2020 02h57
Tudo está complicado esse ano.
anônimo
05/10/2020 06h43
Mas vc já viu com a facul o q houve? Como é online, pode ser problema nos servidores em q eles armazenam as aulas online
05/10/2020 07h02
Aguarda um pouco.
elas respondem
anônima
30/08/2020 16h24
Procure primeiro a faculdade e informe sobre a situação.

Obs: Que nariz lindo que você tem.
anônima
05/10/2020 03h00
vá no polo , fale com o codernador do curso , mude o navegador
anônima
05/10/2020 08h23
Não é caso de Procon, se atualize mais sobre problemas que vem ocorrendo nos serviços virtuais, parece estar bem por fora né??? Procura se informar com a faculdade o que restá acontecendo, vem ocorrendo inumeros problemas com sistema de internet. Te atualiza mana o que acontecendo na pandemia. E também reveja seu sistema de navegação.