1.03K  25/10/2019 22h04

E por quê?

eles perguntam
8 3
elas respondem
31/07/2016 15h23
Bahia. Saudade da família
anônima
31/07/2016 18h41
Alemanha, estudar e trabalhar la.
anônima
31/07/2016 19h16
Eu me mudaria para França(Paris).Porque é um País muito lindo!Capital do Amor♥
31/07/2016 13h56
Eu iria para uma cidade histórica de minas gerais, cidades antigas do Brasil me lembra algo bom, traz uma sensação boa.
31/07/2016 14h19
Nao conheço o mundo todo para julgar qual é o lugar ideal para mim, mas Iria para França, mesmo com atentado terrorista eu não tenho nenhum medo de viver lá, a França tem muitas coisas que me atrai, uma delas é o clima e jeito das francesas se vestirem, outra é a língua e o vinho rs.
Agora eu me contento com RJ, fui lá e curti muitooo. Cariocas os que conheci são divertidos e eu adoro gente divertida...
Sou de MG e adoro aqui também e os mineiros:)
31/07/2016 14h11
Inglaterra *-* conhecer a arquitetura do país, arte, Cultura e aproveitar aquele delicioso clima nublado!
Holanda na primavera: ver os campos de tulipas desabrocharem ♡
anônima
31/07/2016 22h01
Iria para Nova York pq acho lindo lá...
E provavelmente para fugir dos problemas q tenho d adolescente problemática...
anônima
31/07/2016 22h58
Nossa que duvida acho que eu iria pro Canadá porque é um lugar lindo ❤
eles respondem
31/07/2016 15h41
Japão. As taxas e os bancos centrais de lá são uma zorra, leis um pouco estranhas, como multar por furar fila e outras:
http://www.portalmie.com/atualidade/2015/06/e-crime-veja-7-estranhas-leis-japao-que-podem-resultar-em-prisao/
Muito terremoto, muitos tsunamis, ninguém da minha família é de lá.
Apesar disso, quero um lugar para mim, e ele se demonstra ser o Japão. Acho que valorizam bastante a privacidade das pessoas, estupros têm penas muito severas e pornografia é até censurada, o que considero até desnecessário, mas revela o quão eles gostam de privacidade, e ainda assim, ao mesmo tempo, muitos materiais revelam a naturalidade com a qual tratam o sexo. Esse país é cheio de coisas bizarras e malucas iguais a mim, existe um monte de pessoas que crescem sem estarem tão fixas a pensarem em ter filhos, esse é um dos países com taxa de natalidade menor do mundo. Amam bastante o trabalho e o mérito, acho que falta meritocracia em boa parte do mundo, e isso é incentivado no Japão, não curto conservadorismo, mas acho que é melhor conservadorismo à deturpação de valores que costumo ver constantemente principalmente no Ocidente, conservadorismo e tradicionalismo também deturpam valores, mas não da mesma forma que os grupos políticos que vejo principalmente na Europa (que é toda dos burocratas de Bruxelas), nos EUA (dos democratas) e na América do Sul (dos bolivarianos), muitos lugares da África também. Não curto ideologias nacionalistas, também, e sei que recebem força por lá, mas eu presumo que muitas pessoas consigam imparcialidade maior em relação a esse pensamento, pois muitos não optam nem são atraídos pela ocupação de posições militares ou não ficam presos ao ideal de nação, muitos até chegam a deixar o país, apesar de essas ideias serem mais fortes por lá. Movimentos sociais são escassos e religiões no Japão não chegam a ser tão influentes como o cristianismo aqui no Ocidente, apesar de a religião ser forte para uma boa parcela deles, mas em menor proporção.
anônimo
25/10/2019 21h13
Há tantos lugares que eu acho que meu interior ficaria mais em paz, Israel, Leste Europeu, Japão.
anônimo
25/10/2019 22h04
Baheeea ou França.