Seguinte pessoal, conheci uma pessoa super bacana no trabalho. Fiquei super interessado e ela disse que estava apaixonada mim. Mas que por ser casada não podia ter nada comigo. O negócio se intensificou, ela começou a me dar presentes, a sempre mandar mensagens durante o expediente de trabalho(folga não), nas folgas coloca músicas no status do whatsapp e diz que são pra mim. Músicas super romanticas e talz. As vezes temos uma troca de carinhos(abraços, afetos e coisas do tipo) de repente a mulher muda da água pra o vinho e fica distante, não quer contato físico diz que se sente mal pelo marido e que nunca vai ficar comigo por conta disso. Mas que gosta de mim. Eu trouxa que sou me apaixonei, o problema é que ela continua tendo essas condutas, sempre me quer por perto, são presentes, carinho e talz e depois fica distante.

Alguma das meninas me explica que porra de raios está acontecendo?

As vezes tenho a impressão que ela faz isso pelo ego dela e só me quer no pé dela pra isso.

Ajudem aí...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/08/2020 17h16
ela te mantem lindamente como estepe ou amante como preferir se vc aguenta o cargo...
É logico q é ego corre disso e arranja uma cremosa pra sua vida bb♡
30/08/2020 17h16
Luiz, deixe de ser trouxa!

Desculpe a sinceridade.
30/08/2020 17h25
Passarinho perde pena
Peixe perde escama
Vc perde seu tempo amando quem não te ama...
eles respondem
anônimo
30/08/2020 17h18
"Mas que por ser casada"

O erro já começou aqui kkkkkk
Isso está me cheirando à perversão...

Pobre Luiz.
anônimo
30/08/2020 17h18
Isso aí, já matou a charada! É só para alimentar o ego mesmo, ter um cachorrinho faminto correndo atrás dela feito bobo.
30/08/2020 17h17
Esse é gado
anônimo
30/08/2020 17h21
Só come enquanto ainda tem pasto.