A tal ponto dela estar muito satisfeita com tudo, na grande maioria do tempo, quiçá sempre. Ou não importa o quanto vc se esforce não dá para fazer isso? Não importa o quanto vc se esforce isso não vai impedir ela de em algum momento estar insatisfeita e querendo mais e mais de alguma coisa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/08/2020 17h41
Você conhece algum ser humano que não reclama de nada? Pronto, tá aí sua resposta kkkkkk
30/08/2020 17h41
Acho q não
eles respondem
30/08/2020 17h31
Relacionamento assim não dá certo