Meninas: Algum homem já se apaixonou por você? Como aconteceu?
Rapazes: Já se apaixonou por uma moça? O que o fez se apaixonar?

Dicas, preciso de dicas pontuais.
Muito obrigada e 10 anos de sorte pra quem me ajudar! haha

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
30/08/2020 17h55
Obvio que já me apaixonei, o que ela fez? Não faço a minima ideia!
...
Acho que tem quer ter muita sintonia, conexão e reciprocidade na comunicação. O problema que muitas meninas não querem demostrar isso de volta com medo e acabam esfriando essa paixão. Já vi relatos aqui mesmo de algumas que não demostraram o interesse de volta, por timidez e o cara se afastou.

Apenas uma hipótese, esse negocio de paixão é complicado.
anônimo
30/08/2020 18h00
Adoro branquinhas de cabelo escuro mas que sejam magras, não tenham problemas com pelos e depilação, novas
30/08/2020 17h47
Vou aceitar os 10 anos de sorte mas não vou te ajudar.
30/08/2020 17h46
Não sei como descrever.

10 anos de azar pra você.
anônimo
30/08/2020 17h54
Simplesmente acontece é algo sem receita
30/08/2020 17h58
Até hoje eu nunca me apaixonei então não sei o que pode fazer eu me apaixonar por uma mulher
anônimo
30/08/2020 18h01
Ela não fez nada... só aconteceu kkkk.
E não, eu nem sei o que aconteceu...
Coração só começou a disparar, calafrios no corpo e coração parecendo que tomou uma pancada. Enfim...
anônimo
30/08/2020 20h04
Comece adiando uma mudança de
Opa!!! Falei que não ia fazer isso mais e já ia...
30/08/2020 20h08
Já. Depende.
Atualmente gosto de uma menina que praticamente tudo que ela tem é a beleza... Literalmente não tem virtude alguma, mas só a beleza já foi o suficiente
Mas a pessoa que eu me apaixonei mais fortemente até hoje foi por conta da personalidade e do fato dela estar sempre próxima, basicamente ela me conquistou, sempre fazia brincadeiras e tal, dava em cima de mim, era bastante extrovertida e deixava claro o que sentia.
Se quer uma dica, aposte na segunda opção
30/08/2020 20h24
eu me apaixonei por uma garota em um certo dia, quando ela estava tocando violão na sala de aula, na frente de todos, e meio que senti que ela estava me olhando depois de terminar de tocar musica apos musica.. e naquele momento meu coração palpitou pela linda donzela
elas respondem
30/08/2020 17h50
Me deixou reflexiva, será que alguém me amou mesmo?

anônima
30/08/2020 17h45
Fica a dúvida: SERÁ QUE ALGUÉM JÁ SE APAIXONOU POR MIM?
anônima
30/08/2020 19h53
Sim. Já se apaixonaram por mim.
Não sei se vai ajudar, mas a via de regra na minha vida é: O moço me acha bonita e me cerca, puxa papo... Então eu converso para saber se é interessante e depois da primeira saída a gente já começa a sair quase todo dia ou toda semana. Algumas vezes evoluiu pra namoro, mas em outras eu me afastei por não sentir confiança.
Os lugares que conheci esses rapazes foram os mais diversos: faculdade, festa, aula da dança, internet, amigos em comum...
anônima
30/08/2020 17h47
tira print de uma foto de dois flamingos e coloque como fundo de tela do seu celular. depois pesquise o que é um arquetipo pra não dizer q estou falando besteira
anônima
30/08/2020 17h50
Sim. Foi naturalmente mesmo. Nem me acho bonita ou interessante se quer saber kkkk. Você é muito tímida? Talvez seja isso. Eu sempre tive mais facilidade pra interagir com homens, isso ajuda eu acho.
anônima
30/08/2020 17h57
30/08/2020 17h55
Obg pelos 10 anos de sorte
30/08/2020 18h52
Acho que nunca.
anônima
30/08/2020 17h46
Obs