que pergunta dos seus assuntos, mas quase n fala dele próprio.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/08/2020 17h55
Eu para qualquer desconhecido abro minha vida tenho q parar de ser trouxa
anônima
30/08/2020 17h50

É legal que a pessoa se interessa no que eu falo, mas gosto de ouvir também.
Juh
30/08/2020 17h53
Eu gosto de gente q eu pergunto como foi o dia e a pessoa FALA, da detalhes, brinca, comenta as coisas.
Se eu pergunto como foi o dia e o cara fala "bom" eu desanimo