Eu não quero perguntar de novo, será que tem alguma maneira de perguntar não diretamente? Não " a quando você faz aniversário? " Mais sim outra pergunta não direta?? Que ela revele sua data de aniversário sem saber que é uma pergunta?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/08/2020 17h52
Tbem esqueci. Dei parabéns um dia atrasado. O sentimento é o q vale
30/08/2020 17h53
Procura nas redes sociais da pessoa: Facebook, Twitter ou Instagram. A pessoa deve ter feita uma publicação antiga onde possa ter mencionado isso...
30/08/2020 17h54
"Que dia você saiu da vagina da sua mãe?"
anônimo
30/08/2020 18h32
pergunta indiretamente, seu aniversário tá chegando né... é tal semana não? ai se essa pessoa falar "não, é tal semana, dia tal". fala que olhou o mês errado do calendário ou que se confundiu com as semanas
30/08/2020 18h36
Dá uma stalkeada no face dela.
Sempre os amigos dão os parabéns.
elas respondem
30/08/2020 18h00
Dá os parabéns hoje!! Se não for, a pessoa vai dizer o dia certo.

Ou comenta; fulana(o) .... é hoje seu aniversário, né!?

Pronto! Mesmo não sendo, mostra que vc se importa...oq é mais importante.
30/08/2020 17h54
Pergunta a alguém próximo
Pesquisa "parabéns" no whatsapp da pessoa, pra achar o do ano passado
Procura nas redes sociais
anônima
30/08/2020 17h56
Se você sabe o ano, manda isto para ela e diz que o seu bateu (ou diz que não, mas que de algumas amigas sim) e pergunta qual é o dela e se bate. No mínimo, você limita o número de dias.

https://www.google.com/amp/s/altoastral.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2018/10/15/numero-pessoal-some-a-data-do-seu-aniversario-e-sabera-seu-destino/
anônima
30/08/2020 17h57
Inventa uma pesquisa online onde a pessoa precisa colocar a data de aniversário e manda pra ela
anônima
30/08/2020 18h27
Vai fazer algo no seu aniversário? tá pertinho kkkk

Com sorte ela fala "mas falta duas semanas" algo assim