Fui em um médico uma vez ele disse que isso era causado por causa do estresse. Mas pra mim é algo físico, pois não consigo abrir a boca direito, não consigo mastigar por muito pq a boca cansa, e nem beijar direito não consigo pq não dá pra abrir muito a boca. E toda vez que abro muito estrala e meio q da uma travada. Já tem três anos isso e não consigo achar uma solução. Tem cura isso ? Não quero ficar assim pra sempre :(

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
30/08/2020 17h59
não tenho
elas respondem
anônima
30/08/2020 17h56
Nao sei oq e isso
Juh
30/08/2020 17h59
Eu n sabia da existencia, mas se tem diagnostico, vc ja procurou tratamento? Busque outras pessoas que possuem esse problema, sempre ha dicas.
Boa sorte e melhoras.
anônima
30/08/2020 18h05
minha mandíbula quando abre da um estalozinho sempre...
30/08/2020 18h24
A minha tbm estrala quando abro a boca...as vezes sinto dor no lado direito.