Pode acontecer de pessoas interessadas responderem monossilabicamente, numa tentativa de fingir desinteresse ("oi" "boa noite " "boa"), sendo que pessoalmente há uma certa reciprocidade? . Ou isso é apenas parte da imaginação ilusória de pessoas que querem se sentir correspondidas a qualquer custo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2016 21h24
Se eu faço é pra cortar a pessoa.
anônima
31/07/2016 21h13
Eu faço isso pra parecer desisteresse sabe... pq eu falo dms kkkkk
Mas mesmo eu gostando da pessoa...
eles respondem
31/07/2016 14h51
As vezes a pessoa parece desinteressada mas na verdade ela simplesmente não tem muito ânimo de conversar virtualmente. Por essa e outras que eu prefiro puxar assunto pessoalmente.
anônimo
31/07/2016 15h46
Up