As pessoas vivem dizendo para mim "se cuida, você tem que se cuidar". Quando algo ruim me acontece ou descubro inveja de alguém próximo, uma pessoa querendo me sabotar etc., minha tia pergunta "caramba, fulana! Mas você está se cuidando? Você tem que se cuidar" - Ela é espírita e frequenta um centro muito tranquilo, dizem que é mesa branca. EU não tenho religião, então queria saber como fazer isso... como me cuidar para afastar essas coisas ruins e por onde eu começo? Vocês já frequentaram ou frequentam alguma igreja? Alguém aqui é ateu ou cético e acha que tudo isso é baboseira? Como é a sua vida religiosa? - Vamos conversar

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/08/2020 18h11
Não acredito em mal olhado, ou essas outras besteiras que dizem que existe. Se a pessoa tem inveja de vc, isso não muda nada na sua vida, não interfere. Siga seus planos sem dar tanta importancia pra isso.
elas respondem
anônima
30/08/2020 18h11
Não falando mal dos outros, não praticando maldade, nem pensando em coisas ruins, praticando o bem, isso afasta qualquer inveja. Nao frequento igrejas, só de vez em nunca
30/08/2020 18h13
Orai e vigiai