Um homem de uns 60 anos disse isso em uma publicação, a quantidade de likes em apoio foi assustadora.
Essas pessoas não sabem nem fazer uma simples conta de matemática. Uma faculdade custa 1.600 e o salário mínimo com descontos obrigatórios está 1.100, mas o Enzo teve razão na publicação (???)

Quando será que o povo vai cair na real de que o Brasil está afundando cada vez mais? Se o que tinha de bom aqui era o povo, tem mais nada agora

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/08/2020 18h24
Br sendo Br. Engraçado que esse povo mais velho acha que hoje em dia é que nem na época deles, onde passar nas universidades, passar em concurso, e esse tipo de coisa é tão fácil quanto na época deles. Qualquer bostinha conseguia ser juiz na época deles, só ver os bostas que tem hoje em dia atuando nos mais diversos cargos públicos.

Esse país aqui é um lixo, eu não canso de dizer isso. Boa parte é por culpa dessa geração mais velha burra do caralho, fizeram merda pra caralho votando em um bando de imbecil e a gente tá aqui se fodendo hoje por causa deles. E pior de tudo é que essas porras ainda conseguem eleger candidato merda, só ver esses demônios que tão no poder de novo.
anônimo
30/08/2020 18h15
1,600 aonde? Aqui eu encontro odontologia por menos disso
30/08/2020 18h16
Roube e pague suas contas.
Próximo
30/08/2020 18h21
A mensagem que ele passou é ....
Em vez de culpar a vida, os pais ou estado.
Dê um jeito de se manter e invista no seu crescimento.
anônimo
30/08/2020 18h44
Nunca gostei do Brasil, estou estudando muito ingles para poder futuramente ir embora do país mas vai levar uns 5-10 anos ainda.
30/08/2020 21h02
Brasil é lixo
elas respondem
anônima
30/08/2020 18h36
Ele acha que as coisas são simples, é um cego que não enxerga a desigualdade social.
Onde uma pessoa que ganha um salário consegue pagar faculdade e todas as suas outras subsistências?
anônima
30/08/2020 18h19
Que faculdade e qual o curso?
Juh
30/08/2020 18h20
Oq eu mais via na faculdade era gente que trabalhava o dia, ganhava salario e pagava faculdade.
N estou defendendo o post, ate pq sei as dificuldades do dia a dia, mas da sim pra estudar, agora claro q se vc trabalha, recebe 1 salario,paga aluguel e banca a casa, ai n da.
Eu mesma so me formei pq consegui bolsa.
As faculdades ai são caras, viu. So pode