1.1K  31/07/2016 15h03

Até entendo o ciúme do meu pai, mas do meu irmão não.
Já namorei com um amigo dele, mas já faz um tempo.
Apareceu um outro rapaz de 24 anos que é amigo dele também e que queria meu número.
Mas ele é meio contra, não quer de jeito nenhum. Mas os motivos? Não quis dizer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/07/2016 15h03
Olha, o seu irmão conhece esses caras mais melhor que vc, vc acha que homens não fala besteira para os amigos?. (E é chato o que vc tá fazendo, pq as regras dos manos é manos antes das minas, vc está acabando com as amizades que ele tem, a maioria só vai ser amigo dele pra chegar perto de vc.)
31/07/2016 14h34
Pq esse ciume todo com a irma? Qual sua idade?
anônimo
31/07/2016 14h44
Pode ser ciúmes ou ele pode conhecer o cara: personalidade, caráter...
elas respondem
31/07/2016 14h33
Ciúmes. Ele quer te proteger seu coração dos sofrimentos da vida rs

Seu irmão deve gostar muito de você, mas explica pra ele que vc já sabe se defender e que ele pode ficar tranquilo.
31/07/2016 14h47
Talvez pq esse cara que tá afim de tu não seja do tipo que gosta de coisa séria. Que só quer curtição.