o que se aprende e quais as materias que ensinam, como funciona ?
quanto tempo é pra concluir a faculdade e é facil conseguir emprego apos ter terminado ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/08/2020 18h58
Tem que ter vocação, vejo muito nego entrando na área eh depois sai chorando... Não eh igual nos filmes!! Dizem que o desemprego está grande, porém na área de TI são milhares ou bilhões de cadeiras vazias por falta de profissionais capacitados.
30/08/2020 19h00
Todas essas informações vai variar de instituição, na média funciona assim:
Sairá da faculdade com 4 anos
Terá uma noção muito boa de arquitetura de software
Terá o conhecimento base de programacao
dentre programação deve se destacar a linguagem C e suas variações bem como alguma linguagem web.
anônimo
30/08/2020 18h59
sei lá kkkkk

tem que olhar a grade.