O pessoal aqui em casa sempre me pergunta como escreve as palavras certas, não é julgando ninguém mas eu acho engraçado quando eles perguntas hahahah

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/08/2020 19h26
Normal, quando eu tô escrevendo uma proposta, um email, tem dias que várias dúvidas bobas surgem na cabeça.
30/08/2020 19h31
Não, aqui a gente se corrige. É ruim quando você mora em uma casa com pessoas que falam incorretamente, acaba se tornando um hábito. Procuro evitar o máximo um "meia doente", "ir no banheiro", "foi pro médico". Só minhas colegas que perguntam ou minha tia, parece que confundem pedagogia com letras.
anônima
30/08/2020 19h34
Sei la, eles não perguntam
eles respondem
30/08/2020 19h25
Sim, eu e minha irmã somos como dicionários ambulantes.
30/08/2020 19h26
Não me perguntam e eu acho normal