Não cara kkkk
Pelo menos eu não vejo isso por aqui
eles respondem
31/07/2016 14h58
Seus colegas assistem muito American Pie.
anônimo
31/07/2016 15h26
na faculdade tem a mesma dificuldade para sexo com ou sem compromisso, pois faz parte do mundo real senao é facil fora dela porque seria na faculdade facil vai sonhando que é assim como em filme aqui é vida real e nao se cuida na hora para voce ver no que vai dar kkkkkkk
anônimo
21/08/2016 23h06
Muitas mulheres na faculdade são fáceis (vadias, rodadas), e muitos camaradas lá são uns babacas : ) ...
anônimo
21/08/2016 23h01
Depende! Se tu for feio e pobre, não vai comer ninguém que tu esteja afim. Falo por experiência!!
31/07/2016 15h25
Depende da faculdade cara. Já fiquei sabendo que aqui na minha cidade teve uns alunos de medicina que estavam fazendo orgia nas salas. E que quando a mulher da faxina chegou ela se assustou com a cena kkkk mas acho que o sexo rola mais fácil nas festas que os alunos organizam aquilo sim tem putaria viu.