Eu sou uma pessoa da paz. 4 meses de namoro. Mas meu namorado inventa tudo pra me provocar:
Perguntava constantemente se eu o amo e depois ficava duvidando quando eu falava que amo.
Já me acusou umas 2 vezes de estar olhando pra outros homens sem eu estar fazendo isso.
Ficou me acusando de falar com os homens no zap de madrugada por ter me visto online, sendo que no meu zap só tem homens da faculdade e a conversa é apenas sobre os trabalhos. As vezes entro no zap de madrugada pra ver notificações mas não converso. Ficou com ciume por ter visto alguns homens bloqueados no meu zap.

Ficou com raiva por eu estar fazendo um trabalho em grupo da faculdade e não poder dar atenção a ele naquele momento;
Criou um facebook e começou a bater papo com uma garota aleatória só pra me provocar ciúmes por eu não ter dado atenção a ele quando tava fazendo o trabalho da faculdade.

-> Depois de brigarmos muito por tudo isso, ele me pediu perdão e eu perdoei.

Após isso tudo achei que iria ficar tudo bem.
Mas no Whatsapp ele queria constantemente ficar falando sobre sexo, eu reclamava e tentava mudar de assunto mas volta e meia ele voltava para assuntos de sexo. Nunca transei com ele. Fui ficando com raiva e me afastei um pouco, perguntei se era só sexo que ele queria, ele pediu desculpas.
Dias depois ele disse que os parentes dele falaram que eu não o amo de verdade e que acredita neles. Depois ele veio falar que as ex namoradas dele davam mais atenção a ele do que eu e que não iria me dar mais tanto carinho quanto me dava.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
30/08/2020 20h17
Moça, tudo bem? Então, assim...Já foi falado algumas vezes sobre seu relacionamento e você, desculpe-me, parece não querer ouvir o que se fala. Por qual razão, dessa vez, vai ser diferente?

Ah, e, provavelmente, você vai abrir outra pergunta sobre a mesma coisa até encontrar as respostas que quer ler.

E desculpe se eu estou parecendo grosso, ok? Nem de longe é a minha intenção. Mas o número de vezes que diversas pessoas já falaram para você terminar este namoro e você não termina e aí depois abre várias perguntas para relatar novos problemas (várias porque você abre mais de uma para falar a mesma coisa) aí a galera diz para você terminar, você não termina, surgem novos problemas, você abre mais perguntas e fica em um ciclo sem fim.

Ah, mas respondendo o seu pedido de falar sobre seu namoro : ele já deveria ter acabado faz tempo. Ponto.
30/08/2020 20h10
Resume ai.
anônimo
30/08/2020 20h11
Ele só está preocupado, pq ele sabe que quando aparecer um melhor de aparência ele vai te perder...
anônimo
30/08/2020 20h16
@blooh_, é vc?? hei?
30/08/2020 20h31
Cara carente e que não confia no próprio taco. Conversa com ele sobre tal situação e tenta resolver.
anônimo
30/08/2020 20h33
Me cansei só de ler.. não sei como você consegue.
anônimo
30/08/2020 20h38
Caramba, não sei como vc aguentou 4 meses kkkkkkkkkkkkk

Se já tá assim em 4 meses, imagina depois de 1 ano... isso ai já tá tóxico demais, a ponto de já ter que pensar em terminar... ou corta essas frescuras pela raiz, ou termina. Porque só vai ficar pior e pior. Seguinte, ele só quer te comer também provavelmente.
elas respondem
30/08/2020 20h17
Moça, cai fora disso enquanto é tempo, ele faz essas coisas para que se sinta culpada e possa de chantagear.
Típico de relacionamento abusivo: fazer a vítima se sentir mal para poder manipular, é um safado, manda ficar com as ex, oras!
Você tem que se gostar, em primeiro lugar.
anônima
30/08/2020 20h21
ele ta te manipulando gata ♡
Logo mais os parentes dele vao falar q vc nao ama por vc nao deixar ele te espancar.
Ele é compulsivo se livra disso ae!!!
anônima
30/08/2020 20h12
Só acho que seu namorado é um babaca infantil.. ele quer uma mulher que fique aos pés dele.
anônima
30/08/2020 20h13
Ele é paranóico, correeeee
Juh
30/08/2020 20h17
imaturo e babaca, é so oq tenho a dizer.
anônima
30/08/2020 20h49
Termina!!!! ಡ ͜ ʖ ಡ