Meus pais são separados desde que eu tinha 2 anos. Ele nunca deu um centavo, só para coisas banais tipo presente e tals, hoje que ele me dá mesada, PORQUE EU PEDI. Ele é casado e tem uma filha no outro casamento.Minha madrasta é uma ordinária. Hoje tenho 22 anos, mas ainda assim, ele quase nunca liga e nunca manda mensagem ao menos perguntando como eu estou.Não falo com minha madrasta então imagino que seja por isso que ele não fala comigo. Porém quando preciso de algo ele me ajuda, QUANDO EU PEÇO novamente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/08/2020 20h21
Quando meus pais se divorciaram, meu pai passou meses sem me ver nem falar comigo e eu adorava isso.
30/08/2020 20h21
O meu tbm não manda. Segue em frente, um hora ele liga
anônimo
30/08/2020 20h26
Você só procura ele pra pedir coisas?
anônimo
30/08/2020 20h38
Tome a iniciativa, mande mensagem.
anônimo
30/08/2020 20h42
eu não vejo meu pai a anos, uns 18 anos, ou mais. e não sinto falta, sei que seria essa mesma merda que vc tá vivendo. as vezes é melhor cortar os laços mesmo, porque além de não agregar em nada, ainda por cima atrapalha. ele só faz as coisas porque vê como obrigação.

lixo de homem, assim como o meu pai
elas respondem
anônima
30/08/2020 20h21
Sim é comum mas errado
anônima
30/08/2020 20h28
Ue ele tem uma outra vida e o q te da e ajuda de custo so pra nao dizer q e um pai miserável continua estorquindo ou pede a pensão se ele nao pagou desde a separacao pq existe pensão retrogada
30/08/2020 20h20
Meu pai não deve saber nem meu nome
anônima
30/08/2020 20h22
não
anônima
30/08/2020 20h22
Nunca vi meu pai ele também não me manda mais mensagem a 3 anos acho normal