Tava tudo combinado, estávamos nos falando, aí eu terminando de me arrumar recebo a mensagem dele dizendo que a mãe dele tinha ligado avisando que o pai dele que já é idoso, não estava bem, e que ele ia precisar ir lá levar pro hospital, sendo que a mãe dele podia fazer isso, e ele tem duas irmãs mais velhas tbm podiam fazer.
Agora não sei se é desculpa ou não, só sei que fiquei extremamente brava pq desmarquei um compromisso pra ver ele! E ele só mandou uma mensagem fajuta sem preocupação nenhuma comigo, só dizendo isso e ainda desligou a internet logo em seguida p nem receber minha resposta. Queria bloquear, oq vcs fariam?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
31/08/2020 10h37
Bloqueia, vai ser bom pra ele se livrar de você.
anônimo
30/08/2020 20h26
É desculpa!
Em cima da hora é desculpa, sim!
30/08/2020 20h49
"sendo que a mãe dele podia fazer isso, e ele tem duas irmãs mais velhas tbm podiam fazer." PAREI AQUI...Moça, pode ser mentira do cara, não sei, MÁSSSS, HOMEM DE VERDADE da prioridade a família e não a namorada ou ficante....PRIORIDADE. Se fosse eu , faria a mesma coisa, desmarcava com vc e levaria meu pai.

Se é verdade dele ou não não sei, mas um conselho: Não tente COMPETIR atenção com a família dele, porque se ele for um homem de valor, vc vai perder sempre e se reclamar vai perder o boy ainda!
anônimo
30/08/2020 20h44
Sem graça o cara
anônimo
30/08/2020 20h50
como assim porra? o que vc espera caralho? é o pai do cara, é lógico que ele vai se preocupar mais com o pai do que com uma mulher aleatória que ele conheceu. se vc não entende isso, tomara que nunca mais veja o cara...

imagina se fosse teu pai, ou tua mãe. falta de sensibilidade é foda...

assumindo que tudo seja verdade. eu acho difícil mentir nesse nível, se fosse só pra não se encontrar dava pra inventar qualquer outro motivo...
anônimo
30/08/2020 20h42
31/08/2020 12h35
o que ele falou posteriormente? depende disso, porq porra é o pai dele né? vai q o velho tava mal mesmo, apesar de que ele fez sim pouco caso de vc.
elas respondem
anônima
30/08/2020 20h34
Pelo menos avisou, tem uns cara que nem avisam e a coitada vai no encontro e fica lá sozinha, aconteceu cmg, e tbm é o pai dele né, prioridades
anônima
30/08/2020 20h45
Da fuga, e desculpa esfarrapada
anônima
30/08/2020 20h27
Olha.. não o julgue ainda pois ele pode está falando a verdade.. agora fique na sua e espere ele vir falar com vc e ter a iniciativa de marcar outro encontro.. se ele não fizer isso é pq realmente não tá interessado.. se foi a primeira vez que ele fez isso pode ser que ele esteja sendo sincero.. só aguarde.
Juh
30/08/2020 20h44
eu esperaria ele vir falar algo, falando por mim, se meu pai n esta bem eu cancelo qlqr coisa, n me interessa se tem outra pessoa pra levar, EU quero estar com ele tbm. se foi verdade, vc esta sendo egoista.
anônima
30/08/2020 20h44
Tente se colocar no lugar dele...Eu iria sem problemas.
anônima
31/08/2020 10h39
Desculpa e das mais esfarrapadas. Você se livrou de um embuste.
31/08/2020 10h44
1 - se for mentira, vc se livrou de um moleque covarde.
2 - nunca desmarque compromisso por causa de homem. O ano tem 365 dias. Se fosse aniversário, formatura etc até desmarcaria. Agora encontro corriqueiro, jamais.
3 - se for verdade, vc deve chegar somando e não, competindo com o pai dele. O pai morrendo e vcs nos amassos, que seria estranho.

Eu perguntaria se o pai estava melhor e diria que tentei mandar mensagem, mas estava desligado.
Quando conhecesse a família, investigaria. Há quem se decuide sendo marcado em foto do evento.