Não lembro.
anônima
01/08/2016 18h29
Por enquanto nunca.
Porém quando eu for mais velha tentarei fazer isso sempre !
anônima
01/08/2016 18h42
Bom, quando foi a última vez,não sei mas pelo menos quando tá rolando uma parada de consciência, que acho eu, é o primeiro passo para evoluir, mudar e reinventar o jeito de viver...
eles respondem
01/08/2016 18h32
Eu acho que vivo entre isso e pagar as contas!

Tenho alguns projetos do qual dou corda e vou deixando acontecer, vivendo isso e aprendendo bastante, porém, acabo que ficar quase sem dormir por ter que pagar as contas já que o brilho suave de uma idéia que está sendo colocada em prática nem sempre garante as contas de primeiro momento!
01/08/2016 18h33
Rapaz não lembro ou nunca também mas assim como a @viquicosta tentarei fazer sempre.