Minha esposa esqueceu meu aniversário e tentou fazer uma surpresa no outro dia com um jantar fora e uma langerie nova
eu disse que só queria dormir pq estava muito cansado.
Há verdade é que não estava no clima e no fundo chateado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/08/2020 21h23
Eu também ficaria chateada. Te entendo!
Esquecer o aniversário pra mim é falta de consideração.
anônima
30/08/2020 21h24
Kkkkkk que viadagem mano
eles respondem
30/08/2020 21h19
Tu foi babaca
anônimo
30/08/2020 21h21
Infantil não, foi muito infantil!
anônimo
30/08/2020 21h22
Cara, se fosse você que esquecesse aí falar que não tem nada e inventar uma desculpa. O problema aí é a falta de diálogo, porque ela não sabia da data? Você falou que tá a chegando e pediu ajuda para organizar? Porque só ela que tinha que andar atrás de fazer tudo. Mesmo eu achando que ela deveria saber, acredito que você também não tá certo. Fala com ela e resolve tudo logo.