Eu a desejo como mulher nós tornamos mais amigos e país.
Eu quero voltar a me sentir vivo.

eles perguntam
7 11
elas respondem
30/08/2020 22h02
Vish, medo de casar e acontecer isso
anônima
30/08/2020 22h07
Acho que o melhor é terminar o casamento.
31/08/2020 13h34
Flerte. O mundo virtual está ai pra isso. Se sinta desejado, se divirta.. E depende tb do seu relacionamento, se estao dispostos a tentar.
Mas te indicaria isso, flerte, e bastante.
anônima
31/08/2020 12h54
Conversar com ela, melhor coisa a fazer... Deixa nas mãos de Deus, casamento e complicado mesmo
anônima
31/08/2020 12h50
Converse com ela sobre coisas novas dar aquela reacendida procura algo entre vcs dois q é o ideal.
30/08/2020 22h09
Provavelmente vocês têm algumas fantasias aí que gostariam de realizar, nada envolvendo terceiros, é um conselho que eu dou...
Então tente apimentar a relação assim, fazendo coisas para sair da rotina.

Boa sorte.
anônima
30/08/2020 22h03
Tenta sair da rotina.. faz algo de diferente pra ver se a chama da paixão volta kkk faz algo diferente no sexo que você nunca tinha feito ou algo que ela já pediu mas você ainda não fez
eles respondem
anônimo
31/08/2020 13h03
Provavelmente ela também se sente assim, não é um privilégio seu. E te adianto: mulheres sofrem muito mais a pressão do tédio do que homens, ou seja, se você está de saco cheio, ela está 3x mais.

Tire pelo menos um dia da semana por semana para vocês, contrate uma babá para ficar com a(s) criança(s), voltem a fazer o que gostavam a dois. Vocês não casaram e tiveram filhos por falta de interesses comuns, reencontrem-se.

Se pensa que uma babá é cara, um jantar a dois durante a semana é caro, um passeio sem destino em um domingo, passar uma noite no motel é desperdício de dinheiro, você não imagina um divórcio, os filhos separados dos pais, as disputas, etc., etc., etc..

Se caiu na mesmice, volte a agir como jovem, se ela engordou vão caçar jeito de perder peso (você provavelmente também está um mocreio), se ela se tornou chata é porque você virou um glutão que só vive esparramado no sofá com um copo de cerveja assistindo futebol, se ela só cuida da casa é porque você todo dia leva uma maldita pilha de trabalho para casa, se ela parece distante é porque você só chega perto dela para falar de obrigações.

Se ela não quer te dar, ou não te dá "mais e melhor" é porque você também não dá prazer a ela... É assim que 7m casal vai se moldando, ocupando os espaços que o outro deixa e vai se afastando, até o dia em que acordam abrem os olhos e já não conhecem mais aquela pessoa que está ao seu lado.
30/08/2020 22h03
Tenta recuperar se ainda gostar dela
anônimo
30/08/2020 22h04
Tem que chamar pro fight uai, dar uns beijo com vontade, chega de estalinho, n deve sentir tesão pq n beija de língua com vontade
30/08/2020 22h10
Pede divórcio
30/08/2020 22h11
Por essas e outras que eu não me caso.
Perda de tesão é INEVITÁVEL para 100% dos casais. Em casos muito raros, tem alguma salvação e, ainda assim, temporária.

Se você baseia tua relação em sexo, meu caro, é melhor você terminar com ela e ficar só comendo marmita variada todo dia.
anônimo
31/08/2020 13h01
Contrata uma sugar baby.
anônimo
31/08/2020 12h44
Um conselho, não faça nada forçado pode piorar.
Mais oq te faz pensar que não sente mais tesão nela? Alguma coisa no corpo dela?
anônimo
30/08/2020 22h11
vcs se tornaram um país? humnmn

brincadeiras a parte, propõe abertura do casamento, swing. ou então como a Thay falou, tem varias fantasias que da pra fazer só entre vcs 2
30/08/2020 22h09
Realmente não sei o que fazer nessas horas.
30/08/2020 22h08
De um jeito de recuperar
anônimo
30/08/2020 22h08
viaje