Minha resposta:

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/08/2016 13h37
Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amoTe amo Te amo

Hahahahahahahaha eu sou muuuito gay.
anônima
01/08/2016 16h44
principais impactos da lei de acesso à informação na lei n.º 8.666/93
31/07/2016 15h17
Tem nada copiado.
01/08/2016 13h28

ó só oq estava copiado
anônima
01/08/2016 14h43
Não tinha nada.
01/08/2016 16h38
Não tenho nda copiado ainda...
eles respondem
01/08/2016 14h06
vermilion 1 e 2 falam de uma pessoa que ele criou na mente dele , "ela é a unica que me entristece" é a unica em sua mente , mas eles nao podem ficar juntos porque ela nao é "real", e ele nao quer que isso cresça porque ele sabe que é uma falsa esperança.
01/08/2016 14h36
Deu beijo no caule da jabuticabeira hoje?

Hahahaha
01/08/2016 13h41
Nada copiado...
anônimo
01/08/2016 18h21
O amor tem que estar em tudo, inclusive no modo como nos vestimos.