to ficando com uma mina q saiu de um relacionamento há uns 2 meses, semana passada fui 2 dias seguidos na casa dela mas n rolou sexo. Só uns carinho mesmo. porem em outros encontros já até dormimos juntos.

ela mantém contato todos os dias e disse q agora n tá preparada pra algo mais sério mas tava curtindo ficar comigo.

vc acha q vale a pena investir?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
30/08/2020 22h31
Sim, não precisa ter pressa
anônima
30/08/2020 22h46
Cada caso é um caso. Eu n invisto em quem recém terminou um relacionamento e outra, na última vez q ouvi " n tô preparado pra um relacionamento sério" a pessoa foi a maior filha da puta de todas e ainda assumiu namoro com outra.
30/08/2020 22h33
Sim..
Por ter terminado recentemente, ela deve estar querendo se preservar. Vá com calma, tenha paciência que logo logo ela fica mais a vontade com vc.
Só acho que precisa observar, se ela ainda gosta do ex e se existe chances de eles voltarem!
anônima
30/08/2020 22h21
claro
anônima
30/08/2020 22h24
A moça parece ser uma pessoa boa... se valer a pena... vai fundo :)
anônima
30/08/2020 22h33
Calma cara.
30/08/2020 22h58
Td pra homem é fudelancia mds aquieta a rola
30/08/2020 22h59
Claro q vale, desde q vc sinta algo por ela.
anônima
30/08/2020 23h46
Tá sendo feito de bengala emocional.
anônima
31/08/2020 11h22
Depende do que você quer... se quer sexo logo talvez não muito... se quer outra coisa talvez...
eles respondem
anônimo
30/08/2020 22h18
Se vocês se dão bem, a moça é bacana, tem características boas, certamente. Sexo vai rolar naturalmente.
30/08/2020 22h19
Vale, se não quiser outro valoriza
anônimo
30/08/2020 22h38
Tive uma guria que eu tava ficando assim. Acabou dando em merda, fiquei gamado nela, fazia de tudo pra ver ela bem, até presentes eu dava, depois ela me deu um pé no rabo voltou pro ex dela e ainda por cima me humilhou falando que eu nunca fui nada pra ela, que eu era só um trouxa que foi estepe e que ela não mandou eu encher ela de mimos, que isso era coisa de viado.

Resumo, quando tem termino de relacionamento muito recente, e ex na parada, abre o olho, descobre se ela ainda conversa com ele ,principalmente quando elas não querem transar contigo, que foi o que você descreveu. No meu caso a gente fazia exatamente isso que vc falou, e quando eu tentava avançar ela me cortava. Provavelmente tá só te usando de estepe pra hora que o ex querer ela de volta, ela te chuta e volta pra ele.

Então investiga bem e se perceber que ela ainda gosta dele, caí fora e nem da mais conversa nem que ela seja a mulher mais carinhosa e legal do mundo com você. Comigo foi tudo falcidade e eu que acabei me fodendo.
30/08/2020 22h21
Se você não quiser, eu quero.
anônimo
30/08/2020 22h28
não sei