Eu não entendo, homem sempre só pensa em sexo, eu sou o exemplo vivo disso. Sempre tenho muito prazer, mas as mulheres geralmente tem mais, e elas ficam fazendo drama sempre. Que coisa estranha

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2020 22h37
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/08/2020 22h48
Kkkkk é natural da mulher. Enquanto vcs homens ejacula a primeira vez, a mulher já teve seus múltiplos orgamos (aquelas que conseguem ter, claro). Por isso nós temos mais prazer :). Respondi sua pergunta, ou confundi tudo? Kkkkk
eles respondem
30/08/2020 22h16
Por que será?
anônimo
31/08/2020 12h15
Homem tem mais prazer psicológico, já mulher tem os dois, físico e psicológico.