Uma pessoa que namorou por dez anos e acabou recentemente, é normal mesmo se ela gostar de uma pessoa, ela se controlar para não ter nada sério/se apegar com uma pessoa nova?

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/07/2016 15h15
Completamente normal... Ainda mais se forem 10 anos como você disse, ela tinha quase uma vida com a pessoa, compartilharam muita coisa e se ela acaba gostando de alguém novo, tende a levar as coisas mais devagar, ou por ainda ter sentimentos anteriores ou por insegurança.
31/07/2016 15h39
É normal sim
31/07/2016 15h42
Normal. Algumas pessoas ficam inseguras com relacionamentos sérios, depois de ter saído de um. Principalmente se for longo como esse.
anônima
31/07/2016 15h53
Super, relaxa.
eles respondem
31/07/2016 15h16
Eh normal, sim. Pensar, refletir e com o tempo tentar algo novo...