1.82K  30/08/2020 22h58

Já vi pessoas comentarem que isso é proposita, mas hoje aconteceu comigo e estou morrendo de vergonha e medo de que ele pense que foi de propósito
Esqueci o sutiã, certamente porque tem vezes que costumo sair sem, mas nem eu acredito que consegui fazer isso

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/08/2020 22h25
Algumas pessoas fazem de propósito. Uma esqueceu o brinco, mandei pelo Uber.
anônimo
30/08/2020 22h26
dá de joão sem braço e pergunta se tá lá, aí pode até usar como desculpa pra um próximo encontro
anônimo
30/08/2020 22h26
acho que não
anônimo
30/08/2020 22h28
Totalmente normal.
30/08/2020 22h29
Já aconteceu de deixarem coisas no meu carro mas eu só percebia quando elas me ligavam para avisar. Nunca pensei nada sobre "intenções". Apenas que tinham esquecido mesmo e dava um jeito de devolver.
elas respondem
30/08/2020 22h25
É bom q da pra voltar lá kkkk
30/08/2020 22h45
Já esqueci um colar no carro uma vez! Mas não foi proposital, o colar caiu mesmo.. Só dei falta dele no dia seguinte, e era um colar novo que eu gostava muito! Perguntei pra ele se tinha ficado no carro e ele ficou se achando, pensando que tinha sido proposital.
Enfim, são homens com um ego gigante.. Não tem o que fazer.
anônima
30/08/2020 22h58
Eu tbm fiquei com vergonha quando aconteceu comigo, esqueci meu anel lá, fui tirar para lavar a mão e esqueci em cima da pia. Eu terminei com ele, e até agora está lá kkkk, não sei o que a família dele achou, até pq foi o irmão dele que achou, mas se caso a gente retomar contato, peço pra ele mandar pelo correio mesmo kkkkk