Acho que depende, não tem um tempo exato.
Mas se a pessoa fica toda hora on-line, e nunca visualiza a sua mensagem, já pode considerar!
Pois acho que ninguém é tão ocupado assim que não tem 30s do seu dia pra responder uma mensagem!
anônima
30/08/2020 22h34
mais de um dia, porem não julgue sem perguntar oq está acontecendo, a pessoa pode estar em um momento ruim da vida ou enfrentando um problema sério
anônima
30/08/2020 22h35
Se a pessoa está online e não te responde veja isso como falta de interesse.. e não mande mais mensagem, pq mesmo que a pessoa esteja triste ela vai te responder pq não vai querer te deixar no vácuo caso ela tenha interesse
30/08/2020 22h50
Eu acho que depende, a pessoa pode demorar por estar ocupada, mas aí se ficar online e sempre demorar pra responder, aí sim é desinteresse .
anônima
30/08/2020 22h57
Depende da frequência com que você conversa com a pessoa. Se vocês conversavam diariamente e ela começou a sumir do nada... tem que começar a prestar a atenção nisso aí.
eles respondem
anônimo
30/08/2020 22h34
Agora é o que faltava, até te imagino com um cronômetro na mão pra definir isso.