Já, mas eu estava rindo, então ficou na cara que era zueira.
31/07/2016 15h38
Fiz isso com o meu ex já. Coitado haushau
anônima
31/07/2016 15h34
Já hahaha. Foi engraçado.
31/07/2016 23h50
Já fiz uma vez, ele quase infartou!kkkkk
31/07/2016 16h14
Eu não, quem faz isso é porque fica imaginando ter um filho com o namorado e nem filhos eu quero ter.
31/07/2016 16h19
Cara nem tem como fazer essa brincadeira rsrsrsrs, eu falei para uns amigo meu que estava grávida, serve?, mas agora madura não minto, um porque isso não se faz e outra é que o pai da mentira é o diabo.
anônima
31/07/2016 21h18
Eu n tenho namorado e nem teria como ficar grávida pq nunca fiz...
E eu vou fazer isso pelo menos uma vez pq eu adoro fazer esse ipo d coisa com as pessoas hahaha
eles respondem
31/07/2016 16h23
Eu não iria achar nada demais se minha namorada me dissesse isso. Claro, não iria gostar, mas não iria me assustar igual a maioria dos cara faria. E não, eu não quero ter filhos (pelos menos atualmente) mas sei lá... Acho que é por causa da paixão que a gente sente pela pessoa. Pelo menos pra mim.