Veja cada vez mais homens que não querem entrar em relacionamentos sérios

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
30/08/2020 22h48
Porque o movimento MGtow vem crescendo. E a mulher vem conquistando cada vez mais espaço na sociedade. Agora só ligar os pontos. Tem homens que não gostam disso.
30/08/2020 23h06
Porque vocês são detestáveis.
anônimo
30/08/2020 23h40
Daqui uns anos vai estar bem pior ! Bem feito.
01/09/2020 11h16
Convenhamos, o que mais tem nessa vida é gente que não presta! Eu tive sorte de achar alguém com caráter. Hoje é coisa rara
30/08/2020 23h39
Sexo fácil é uma das explicações para a sua pergunta.
Um homem que pode transar com várias normalmente vai desejar transar com várias invés de uma, é mais divertido e menos estressante.

E também existe mais uma reclamação vinda de uma pequena parte dos homens acredito eu, estes homens são os MGTOWs, que preferem não se relacionar com mulheres, não entrarem em um relacionamento e assim, se prevenirem de perca de bens e etc. Observo que certos MGTOWs tem traumas em relação à mulheres, traumas desenvolvidos graças a mulheres que enganaram eles e existe uma outra parte de MGTOWs que apenas estão tentando se preservar, justamente por saberem de casos de mulheres que enganaram outros homens, tais homens vão para a internet falar sobre esse assunto porque é um meio que pode chegar a mais homens, eles tentam alertar o restante dos homens e retirá-los da "matrix".

Acredito que a explicação mais certeira para este tema é que o sexo está mais fácil, por estar fácil uma parcela considerável dos homens prefere viver na pultaria invés de viver com uma. Acredito nisso justamente porque não são tantos homens que se consideram MGTOWs na vida real, na maioria das vezes se vê homens na internet se considerando MGTOW, dificilmente na vida real.
30/08/2020 22h47
Melhor pra mim, assim sobra mais...
anônimo
30/08/2020 22h49
Principalmente pq hoje o sexo casual é fácil de conseguir.
Seguindo de:
Mulheres arrogantes,( se acha só pq é bonita),
mimada, ( tudo é machismo) e a desrespeitosa ( acha que pq tem vários atrás dela, o cara tem que viver de humilhando por ela).
Infelizmente tive o desprazer de conhecer esses tipos e graças ao MGTOW deixei de ser trouxa e comecei a ter um pouco mais de amor próprio. Não me deixo mais me humilhar.
anônimo
30/08/2020 23h15
Sei que fetiche é esse não moça.
30/08/2020 22h46
Por causa das modernetes.
anônimo
30/08/2020 22h59
alguns videos que talvez lhe possam ajudar.

anônimo
01/09/2020 11h22
Muita burocracia, pouco sexo e pendencia juridica pós termino. Esses sao os 3 pilares.
anônimo
01/09/2020 11h16
porque são feministas, basicamente. porque criticam qualquer coisa que homem faz, porque coloca a culpa pra todos os problemas nos homens, porque criam leis pra foder com os homens.
anônimo
01/09/2020 11h13
Estão muito rodadas. Isso é muito broxante.
anônimo
30/08/2020 23h08
É o contrário no caso as mulheres que não querem mais se relacionar, a maioria foca nos estudos e trabalho, além da maioria estar virando lésbicas ou bissexuais.
Feminismo, liberação sexual e "empoderamento" contribuem para que na visão desses movimentos a mulher não entrem em relacionamentos então a maioria das mulheres jovens acompanham esse pensamento pois é o que está na "moda".
E por fim hoje em dia compensa pro homem ser solteiro pois com a liberação sexual o homem consegue mais sexo casual, não precisa conquistar, correr atrás ou se humilhar pra conseguir UMA mulher pra casar quando se pode ter várias, afinal fale seriamente o que a mulher moderna tem a oferecer pro homem?
30/08/2020 23h14
Sexo fácil.

Homem é mais superficial em relação à sexo, e tem mais facilidade pra separar sexo de envolvimento afetivo. Portanto diante da banalização sexual em que vivemos, e o grande número de mulheres que estão igual porta de shopping, que é só chegar que elas já vão se abrindo, isso desencoraja uma parcela considerável dos homens a terem um relacionamento sério com uma só, que acabam sendo cativados por essa grande oferta de xavascas mundão à fora.

Mas sentimento é e sempre será incontrolável e inescolhível, não decidimos quando vamos gostar de alguém. Portanto, ao se deparar com uma mulher que seja o que ele quer numa namorada, há uma enorme probabilidade de o homem abandonar a fodelância desenfreada por aí, e querer iniciar um relacionamento com ela, mesmo que a intenção inicial era só bater virilhas, descarregar o leite paterno, e depois sair em busca de uma próxima.
30/08/2020 22h49
Não tô incluso nesse grupo kkk
anônimo
30/08/2020 22h47
Tu fala isso enquanto eu estou me esforçando pra melhorar de vida e ter condições de entrar em um. Diferente de uns caras, que querem assumir outra pessoa, mas não tem onde cair morto.
anônimo
01/09/2020 11h23
Quem lhe disse isso?
04/09/2020 20h41
Muita encheção de saco. Prefiro fazer o que eu quero, ganhar dinheiro, estudar, trabalhar e jogar. Não tenho muita paciência pra cu doce e ciúme.
elas respondem
anônima
30/08/2020 23h21
Pelo o que entendi dos comentários é:

1 - não precisam de esposa pra ter sexo grátis e fácil porque estamos liberando mais a "xavasca" solteiras então segue a conclusão: pra que ter esposa?

2 - não querem partilhar bens adquiridos durante o casamento ou ainda pagar pensão alimentícia caso tenham filhos

3 - somos "mordenetes"

4 - aumento do movimento "mgtow"

5 - somos detestáveis, arrogantes e demais ~elogios~ derivados
anônima
02/09/2020 13h24
É complicado muita treta sempre rola chifre só mulher q sonha com isso e muitos nao estao na vibe e muitas vezes vc ta procurando no lugar errado
anônima
30/08/2020 22h48
eu queria tanto me casar. sempre foi meu sonho....

:(
anônima
30/08/2020 23h22
Não acho... Tenho visto colegas assumirem namoro em plena pandemia, e tenho visto muitos homens carentes querendo namorar
anônima
30/08/2020 22h54
Pq muitos valorizam mais a quantidade do que a qualidade. Isso é tão vazio.
anônima
30/08/2020 22h51
Obs
anônima
30/08/2020 22h47
Obs