Porque o movimento MGtow vem crescendo. E a mulher vem conquistando cada vez mais espaço na sociedade. Agora só ligar os pontos. Tem homens que não gostam disso.
Sexo fácil é uma das explicações para a sua pergunta.
Um homem que pode transar com várias normalmente vai desejar transar com várias invés de uma, é mais divertido e menos estressante.
E também existe mais uma reclamação vinda de uma pequena parte dos homens acredito eu, estes homens são os MGTOWs, que preferem não se relacionar com mulheres, não entrarem em um relacionamento e assim, se prevenirem de perca de bens e etc. Observo que certos MGTOWs tem traumas em relação à mulheres, traumas desenvolvidos graças a mulheres que enganaram eles e existe uma outra parte de MGTOWs que apenas estão tentando se preservar, justamente por saberem de casos de mulheres que enganaram outros homens, tais homens vão para a internet falar sobre esse assunto porque é um meio que pode chegar a mais homens, eles tentam alertar o restante dos homens e retirá-los da "matrix".
Acredito que a explicação mais certeira para este tema é que o sexo está mais fácil, por estar fácil uma parcela considerável dos homens prefere viver na pultaria invés de viver com uma. Acredito nisso justamente porque não são tantos homens que se consideram MGTOWs na vida real, na maioria das vezes se vê homens na internet se considerando MGTOW, dificilmente na vida real.
Principalmente pq hoje o sexo casual é fácil de conseguir.
Seguindo de:
Mulheres arrogantes,( se acha só pq é bonita),
mimada, ( tudo é machismo) e a desrespeitosa ( acha que pq tem vários atrás dela, o cara tem que viver de humilhando por ela).
Infelizmente tive o desprazer de conhecer esses tipos e graças ao MGTOW deixei de ser trouxa e comecei a ter um pouco mais de amor próprio. Não me deixo mais me humilhar.
porque são feministas, basicamente. porque criticam qualquer coisa que homem faz, porque coloca a culpa pra todos os problemas nos homens, porque criam leis pra foder com os homens.
É o contrário no caso as mulheres que não querem mais se relacionar, a maioria foca nos estudos e trabalho, além da maioria estar virando lésbicas ou bissexuais.
Feminismo, liberação sexual e "empoderamento" contribuem para que na visão desses movimentos a mulher não entrem em relacionamentos então a maioria das mulheres jovens acompanham esse pensamento pois é o que está na "moda".
E por fim hoje em dia compensa pro homem ser solteiro pois com a liberação sexual o homem consegue mais sexo casual, não precisa conquistar, correr atrás ou se humilhar pra conseguir UMA mulher pra casar quando se pode ter várias, afinal fale seriamente o que a mulher moderna tem a oferecer pro homem?
Homem é mais superficial em relação à sexo, e tem mais facilidade pra separar sexo de envolvimento afetivo. Portanto diante da banalização sexual em que vivemos, e o grande número de mulheres que estão igual porta de shopping, que é só chegar que elas já vão se abrindo, isso desencoraja uma parcela considerável dos homens a terem um relacionamento sério com uma só, que acabam sendo cativados por essa grande oferta de xavascas mundão à fora.
Mas sentimento é e sempre será incontrolável e inescolhível, não decidimos quando vamos gostar de alguém. Portanto, ao se deparar com uma mulher que seja o que ele quer numa namorada, há uma enorme probabilidade de o homem abandonar a fodelância desenfreada por aí, e querer iniciar um relacionamento com ela, mesmo que a intenção inicial era só bater virilhas, descarregar o leite paterno, e depois sair em busca de uma próxima.
Tu fala isso enquanto eu estou me esforçando pra melhorar de vida e ter condições de entrar em um. Diferente de uns caras, que querem assumir outra pessoa, mas não tem onde cair morto.
1 - não precisam de esposa pra ter sexo grátis e fácil porque estamos liberando mais a "xavasca" solteiras então segue a conclusão: pra que ter esposa?
2 - não querem partilhar bens adquiridos durante o casamento ou ainda pagar pensão alimentícia caso tenham filhos
3 - somos "mordenetes"
4 - aumento do movimento "mgtow"
5 - somos detestáveis, arrogantes e demais ~elogios~ derivados