Já ficaram com um cara depois de muita insistência dele?
Já ficaram com um homem depois de darem muitos foras nele e ele continuar insistindo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
10a
Pior que já , graças a deus foi apenas beijo
10a
Meu, uma vez eu fiz essa cagada. Me arrependo até hoje de ter cedido. Mas depois dessa, nunca mais!!!
10a
Não
10a
Não. Insistência é um negócio chato. Mas eu já fiquei com um cara, que inicialmente eu não queria ficar, porque ele se mostrou ser uma pessoa muito inteligente e carismática ao longo do tempo.
10a
Não, nunca fiquei com alguém só por insistência da parte dele não.
10a
Não, não gosto disso
10a
Não. Eu me valorizo heim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!