Já ficaram com um cara depois de muita insistência dele?

0
822
10a
Já ficaram com um homem depois de darem muitos foras nele e ele continuar insistindo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
Pior que já , graças a deus foi apenas beijo
Meu, uma vez eu fiz essa cagada. Me arrependo até hoje de ter cedido. Mas depois dessa, nunca mais!!!
Não. Insistência é um negócio chato. Mas eu já fiquei com um cara, que inicialmente eu não queria ficar, porque ele se mostrou ser uma pessoa muito inteligente e carismática ao longo do tempo.
10a
Não, nunca fiquei com alguém só por insistência da parte dele não.
Não, não gosto disso
Não. Eu me valorizo heim...