Meu noivo está reformando a casa dele, e fala o tempo todo que está fazendo isso por nós dois! Para morarmos juntos lá.
Porém, ele não me inclui em nada... Eu estou desempregada no momento, então não posso o ajudar financeiramente! Mas me ofereci de ir procurar os móveis com ele, e ele não fez questão.. Em momento nenhum pediu minha opinião sobre nada! Quando eu dei minha opinião sobre cores e etc (mesmo sem ele pedir) ele simplesmente nem deu bola para o que eu estava falando..
Me ofereci de ir ajudar a limpar e ele disse que não precisava eu ir!
Mas a todo momento fala que é pra eu ir morar junto com ele!!
Claro que se a casa é dele, e ele que está pagando tudo e tem que ser do jeito dele mesmo. Mas se ele fala tanto que é pra nós dois, não deveria tbm querer me incluir nos preparativos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/08/2020 23h48
Ele quer que você se ocupe de arrumar um trabalho, em vez de algo que ele já está fazendo. Arrume logo um emprego para ajudá-lo nas contas.

Acredite, isso vai pesar muito lá na frente.
anônimo
30/08/2020 23h42
Que situação estranha, eu faria justamente ao contrario, fugiria de todo modo dessa parte. Ele deve adorar isso, organizar e preparar.
elas respondem
30/08/2020 23h44
Você chegou a conversar com ele sobre isso? Se sim, o que ele respondeu?
Talvez seja válido perguntar, sem ser em tom de briga, se ele não quer que você participe desse momento tbm...
anônima
30/08/2020 23h45
Eu acho muito estranho isso, já que vocês irão se casar, ele deveria consultar à sua opinião. Casamento é a dois, né.
anônima
30/08/2020 23h49
Nossa, ele tinha que estar te participando de tudo... Imagina depois de casar? Esse homem é egoísta e não tem sensibilidade para perceber as suas necessidades... Credo... Gostei não
anônima
30/08/2020 23h46
Ele acha que porque está pagando tudo vc não tem direito de opinar. Eu ficaria chateada.Tente cv c ele.