se ela dá sinais uma hora e na outra hora sinais contrários, ele fica na dúvida ou sabe que ela ta afim so pelo fato de que ele é muito gato e todas as outras querem ficar c ele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/08/2020 00h11
Ser bonito é muito relativo, as pessoas tem gostos diferentes. Ele pode ficar na dúvida sim
anônimo
31/08/2020 00h10
Quando eu for muito bonito eu te falo.
anônimo
31/08/2020 00h11
Relativo até certo ponto. Pode ficar na dúvida ou perceber que isso como um "joguinho" de sedução. Irá observar por mais um tempo ou poderá chegar nela logo duma vez.

De fato uma pessoa muito bonita (seja homem ou mulher) irá chamar bastante atenção e até mesmo deixar alguém muito interessado a ponto de se aproximar. Mas o fato é que se você ficar fazendo esse tipo de joguinho, tentando "confundir" a cabeça dele, vem outra mulher pega primeiro e vc fica chupando dedo.
elas respondem
anônima
31/08/2020 00h16
Se homem feio tem a auto estima lá em cima, imagine um Bonito. Mas no fundo, mesmo sendo bonito, pode ser inseguro
31/08/2020 00h13
Nesse contexto eu acho que ele pode estar na dúvida ou está jogando.
Na segunda hipótese, ele só faria isso se tivesse certeza através dela do interesse nele.
Na dúvida, deixa ele ser mais direto.