quase pegaras vocês na hora, ela se mijou ou como alguns já perguntaram sobre anal se saiu algo sem querer saiu o que não devia na hora kkk ou outra coisas que no momento foi hilaria

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2016 15h52
Resumidamente:
─ Vai amor, coloca tudo.
─ Mas eu já coloquei tudo.

..............................................
Basicamente, constrangedor.
eles respondem
31/07/2016 17h08
No meio da transar ele parou pra ir cuidar da cachorra que doente e voltou 20 minutos depois pra gente terminar, coisa de doido hahaha foi muito engraçado isso.
31/07/2016 18h50
ela parou porque ouviu a mãe dela no outro quarto com o padrasto e queria ouvir eles ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda queria voltar e continuar...