Fiz reconhecimento de assinatura por uma impresa que vende imóveis, eles me disseram que buscavam pessoas pra reconhecer assinatura pra eles poderem comprar terrenos sem impostos com o reconhecimento das assinaturas, que diziam ser um tipo de atestado de pobreza sei lá e eles não teriam que pagar tantos imposto e assim comprar o terreno mas barato fazer a casa e vender, eles tem site, Facebook até postavam fotos de pessoas que compravam as casas que eram construídas, eram como a empresa TENDA, eu dei meus documentos reconheci assinatura e estou recebendo uma "ajuda de custo" só que estou desconfiado e comedo de fazerem alguma coisa com meu nome, eu não sei se podem, podem? E alguém poderia me dizer como eu faço pra tirar o meu nome disso tendo a certeza que não irao ter como fazer nada, devo ir a polícia ou refazer meus documentos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/08/2020 00h18
Não entendo dessas coisas.
31/08/2020 11h03
Cancela ue
eles respondem
31/08/2020 00h18
Polícia, cumpadi. Registre um BO
31/08/2020 00h30
Olha o laranja passando meu povo kkkk

Vai na polícia n, tu vai tomar no cu tb... essas empresas em geral tem bons advogados
31/08/2020 00h32
Hmm arrumou encrenca pra cabeça
anônimo
31/08/2020 00h17
Cheiro de golpe no ar...Já vi algo semelhante sobre isso.