A pessoa entra no facebook, mas não responde a mensagem no whatsapp (ou seja, o rapaz não está ocupado).
Não responde rápido nem coisas gentis e que podem ser rapidamente respondidas, como um "bom dia" por exemplo...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/07/2016 16h02
As pessoas andam com essa mania pra mostrarem alguma coisa...
Não querem ser a primeira a ligar
Não querem ser a primeira dizer que ama.
Não querem ser a primeira a enviar mensagem
Não pedem desculpas
Não respondem mensagens
...
E não sabem por que estão sozinhas
31/07/2016 18h54
Ou ele não está afim ou é meio maluco e fica fazendo cena, sabe como é, né? Vou me fazer de difícil e bla, bla, bla.
elas respondem
anônima
31/07/2016 16h44
Vai ver que o moço não tá muito a fim...
Ou então gosta de se fazer de difícil.
anônima
31/07/2016 18h43
Acho que não ta mto afim. Sabemos que quando um cara ta interessado ñ sai de perto, até mesmo virtualmente.
31/07/2016 19h36
Ou não tá afim ou tá fazendo joguinho. Se ele não te responde, deixa ele na dele.